Sousa/PB -
cachoeira dos índios

Ministério Público investiga supostas irregularidades em nomeação de servidor na Prefeitura de Cachoeira dos Índios

A portaria de instauração, assinada pela promotora de Justiça Sarah Araújo Viana de Lucena, titular da 4ª Promotoria de Justiça de Cajazeiras,

Da Redação Repórter PB

10/11/2025 às 08:05

Ads 970x250
Imagem Paço Municipal de Cachoeira dos Índios

Paço Municipal de Cachoeira dos Índios ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou o Inquérito Civil nº 001.2025.034030, com base em denúncia anônima, para apurar possíveis irregularidades na nomeação de um servidor público na Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios, administrada pelo prefeito Alyson Francisco.

A portaria de instauração, assinada pela promotora de Justiça Sarah Araújo Viana de Lucena, titular da 4ª Promotoria de Justiça de Cajazeiras, foi publicada em 7 de novembro de 2025. O procedimento visa esclarecer as circunstâncias da nomeação e eventuais descumprimentos legais ou administrativos.

Até o momento, o inquérito tramita sob sigilo, o que impede a divulgação de detalhes sobre o caso, como nomes dos envolvidos, cargos questionados ou documentos analisados. Essa restrição, segundo o próprio Ministério Público, é necessária para garantir a lisura das investigações e evitar prejuízos à apuração dos fatos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.