Sousa/PB -
São Mamede

Polícia Militar realiza mais uma ação contra o tráfico de drogas no Sertão

Na ação, foram apreendidas quantidades de crack e cocaína, balanças de precisão, dinheiro trocado e materiais usados para o fracionamento e embalagem de entorpecentes.

Por Redação do Reporterpb

09/11/2025 às 08:28

Ads 970x250
Imagem Drogas apreendidas pela polícia militar em São Mamede

Drogas apreendidas pela polícia militar em São Mamede ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

Através de denúncias e levantamentos prévios, equipes do 3º Batalhão chegaram até o local onde estava sendo utilizado como ponto do tráfico de drogas, na cidade de São Mamede, no sertão da Paraíba. Na ação, foram apreendidas quantidades de crack e cocaína, balanças de precisão, dinheiro trocado e materiais usados para o fracionamento e embalagem de entorpecentes.

As equipes chegaram a flagrar uma possível negociação de drogas no local e conduziu os suspeitos até a Delegacia de Polícia em Patos, que deve continuar as investigações, já que na região houve prisões anteriores também relacionadas ao tráfico de drogas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.