
31/10/2025 às 07:20
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, com apoio da Polícia Militar, prendeu nessa quinta-feira (30) dois homens suspeitos de envolvimento com o comércio e porte ilegal de armas de fogo, durante a Operação Game Over, no município de Passagem, Sertão paraibano.
Um dos presos, E.A.S.A., de 26 anos, tinha mandado de prisão preventiva em aberto e é apontado como integrante de uma facção criminosa que atua na região, envolvida em homicídios e tráfico de drogas. Segundo as investigações, ele seria um dos braços direitos do líder da organização, conhecido como “Nequinho”.
Durante a ação, outro homem, identificado como A.S.N., de 29 anos, também foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, após os policiais encontrarem dois revólveres escondidos.
Com essas prisões, a Operação Game Over chega à nona detenção desde o início, com capturas já realizadas nos estados da Paraíba, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.
A Polícia Civil reforçou que a operação tem como foco desarticular grupos criminosos responsáveis por diversos crimes no Sertão paraibano.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera