16/10/2025 às 07:30
Um casal natural de Caicó (RN) foi preso nessa quarta-feira (15) em uma pousada de Patos, no Sertão da Paraíba, durante a Operação Proteção — ação conjunta das polícias Civil e Militar que investiga a atuação de uma facção criminosa entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte.
Os suspeitos, identificados apenas pelas iniciais M.S.S. e S.S.S., estavam foragidos e vinham sendo monitorados desde o confronto policial ocorrido na segunda-feira (13), na zona rural de Santa Luzia, que resultou na morte de Arthur Ferreira de Medeiros, de 25 anos, apontado como um dos líderes do grupo.
Na terça-feira (14), outro integrante da quadrilha, conhecido como “Boladão”, também foi preso. Ele é suspeito de envolvimento em vários homicídios registrados em Santa Luzia, incluindo um assassinato em setembro deste ano.
A Operação Proteção segue em andamento para localizar outros membros da facção e desarticular a organização criminosa.
Veja mais: Suspeito de homicídios morre em confronto com a PM em Santa Luzia
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera