Sousa/PB -
Elo Quebrado

Operação prende pessoas acusadas de facilitar fuga de homicidas no Sertão da Paraíba

Segundo as investigações, os presos atuavam para assegurar a permanência dos foragidos na região, oferecendo suporte que dificultava a ação policial.

Da Redação Repórter PB

02/10/2025 às 14:30

Ads 970x250
Imagem Cumprimento de mandados de prisão em Sousa

Cumprimento de mandados de prisão em Sousa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, deflagrou, nesta quinta-feira (02), a Operação Elo Quebrado, no município de Aguiar, no Sertão do Estado. A ação resultou na prisão de cinco pessoas que davam apoio logístico e material a dois foragidos da Justiça, ambos acusados de homicídio, entre eles um vereador do município.

As diligências foram realizadas nas localidades rurais de Riacho Verde, Catolé e Mandu, em Aguiar, com apoio das Delegacias Seccionais sediadas em Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha, além de equipes das Delegacias de Coremas, Conceição, Piancó e Itaporanga. Também participaram da operação efetivos da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Segundo as investigações, os presos atuavam para assegurar a permanência dos foragidos na região, oferecendo suporte que dificultava a ação policial. As prisões foram comunicadas ao Poder Judiciário, e os investigados permanecem à disposição da Justiça, para responder pelos crimes na forma da lei. As diligências prosseguem com o objetivo de localizar e capturar os foragidos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.