29/09/2025 às 14:20
Uma guarnição policial do 6º BPM em rondas no centro de Poço Dantas fez a apreensão de uma motocicleta com chassi adulterado e restrição de roubo ou furto no sábado, 27 de setembro de 2025. O veículo, uma Titan Mix 2009 preta sem placa, despertou suspeitas após ser flagrado circulando sem equipamentos de segurança e sem a placa.
Ao verificar o chassi do veículo, os policiais constataram indícios claros de adulteração na numeração, em particular uma tentativa de modificar o número 5 para o número 6, característica que indicou fraude. Após diligências preliminares, os agentes identificaram o proprietário da motocicleta residente no sítio Baixo do Lorenzo, em Icó. O homem não apresentou documentação compatível com o veículo.
O chassi com final 28316, estava registrado em uma moto com restrição por roubo ou furto na cidade de São Paulo na data de 01/07/2023, confirmando a suspeita de que o veículo era roubado. Diante dos fatos, o condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Poço Dantas para as providências legais cabíveis, e a motocicleta foi recolhida para perícia e investigação.
A ação policial reforça os esforços do comando do 6º BPM na repressão a crimes relacionados a veículos adulterados e roubados na região, contribuindo para a segurança pública local.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera