27/09/2025 às 09:00
Uma ação de Policiais Militares do 13º BPM em Coremas, realizada por volta da 00h00 deste sábado (27/09), resultou na prisão de dois indivíduos por Porte Ilegal de arma de fogo.
As guarnições realizavam rondas no bairro Cruz da Teresa, uma área conhecida pela ocorrência de tráfico e consumo de drogas, quando abordaram um grupo de pessoas que se encontrava em frente a uma pousada.
Buscas também foram realizadas nos veículos que estavam estacionados no local. Em um deles, os Policiais encontraram um Revólver calibre 38 carregado com cinco Munições. Num segundo carro, foi localizado outro Revólver calibre 38 também com cinco Munições.
Diante do flagrante, os proprietários dos veículos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com as armas apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil em Piancó para serem apresentados à Autoridade Policial.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera