Sousa/PB -
são josé de piranhas

Multidão lota segunda noite da Micaranhas 2025 em São José de Piranhas

A festa impressionou pela grandiosidade: palco moderno, iluminação de ponta e som impecável em um padrão comparado aos maiores eventos nacionais

Da Redação Repórter PB

27/09/2025 às 14:29

Ads 970x250
Imagem Evento da Micanhas

Evento da Micanhas ‧ Foto: Marconi Cruz

Tamanho da Fonte

A sexta-feira (26) ficou marcada na memória de São José de Piranhas com a segunda noite da Micaranhas 2025. Um público gigantesco tomou conta do corredor da folia e transformou o festival em um espetáculo de música, energia e celebração.

O aquecimento ficou por conta de Joabson Victor e Guga Meyra, que animaram a multidão e prepararam o terreno para a atração mais esperada: Xand Avião. O cantor fez o chão tremer com seus sucessos e levou os foliões a cantar e dançar em coro, confirmando porque é considerado um dos maiores nomes do forró no país.

A festa impressionou pela grandiosidade: palco moderno, iluminação de ponta e som impecável em um padrão comparado aos maiores eventos nacionais. A segurança também foi reforçada, com forte presença das polícias Militar e Civil, garantindo tranquilidade ao público.

O prestígio do evento ficou evidente na presença de mais de 10 prefeitos, deputados federais e estaduais, além de lideranças políticas regionais que se juntaram ao público para celebrar a tradição.

O prefeito Bal Lins destacou o impacto positivo:

“A Micaranhas movimenta a economia, gera emprego e coloca nossa cidade no mapa das grandes festas nordestinas.”

O deputado estadual Chico Mendes ressaltou a dimensão cultural:

“É impressionante ver tanta gente reunida com alegria e segurança. O Festival Micaranhas já é um patrimônio do povo sertanejo.”

O vice-prefeito Ramon Brasil também celebrou:

“Ver a cidade pulsando dessa forma é a prova de que o trabalho sério traz resultados que ficam na memória do nosso povo.”

Última noite promete encerrar com chave de ouro

A programação segue neste sábado (27), com shows de Michelle Andrade, Nuzio Medeiros e Kadu Martins, prometendo encerrar uma das edições mais marcantes da história da Micaranhas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.