Sousa/PB -
Fuga

Perseguição da ROTAM acaba em acidente e motocicleta apreendida em Cajazeiras

A motocicleta foi apreendida e o caso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Da Redação Repórter PB

22/09/2025 às 05:50

Ads 970x250
Imagem Motocicleta apreendida em ação da Polícia Militar

Motocicleta apreendida em ação da Polícia Militar ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na noite desta sexta-feira (20), durante blitz realizada na avenida Donato Braga, no bairro Cidade Universitária, a guarnição Águia 15 do 3º Esquadrão ROTAM visualizou dois jovens em uma motocicleta retornando em alta velocidade ao avistarem a barreira policial. Mesmo com sinais sonoros e luminosos ativados, os ocupantes ignoraram a ordem de parada, trafegando perigosamente por ruas movimentadas, inclusive saltando quebra-molas.

Durante o acompanhamento tático, o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiu com a lateral de uma carreta.

O SAMU e os Bombeiros foram acionados e prestaram socorro aos envolvidos, encaminhando-os ao Hospital Regional de Cajazeiras, sem risco de vida. Um dos indivíduos sofreu fratura no braço e permaneceu custodiado.

A motocicleta foi apreendida e o caso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.