02/09/2025 às 14:00
Nessa segunda-feira (01/09), Policiais Militares do 13º BPM intensificavam as ações ostensivas em Boa Ventura quando receberam informações acerca de uma ocorrência de Disparo de Arma de Fogo em um imóvel da zona rural.
Segundo as informações, o suspeito e proprietário do local, que responde pelo crime de homicídio, estaria também abrigando membros de facções criminosas na propriedade.
Ao se aproximarem do local, os Policiais se depararam com o indivíduo e outras duas pessoas, todos portando armas de fogo. O grupo efetuou disparos contra as Guarnições, que prontamente revidaram.
Dois dos suspeitos conseguiram evadir-se para uma área de mata, tomando destino ignorado. O terceiro acusado, porém, conseguiu abrigar-se no interior da casa, de onde continuou atirando contra os Militares até que sua munição acabasse, momento em que foi possível efetuar a sua detenção.
Após a prisão do meliante, foi realizada uma busca no local, que resultou na apreensão de uma Espingarda calibre 32 equipada com luneta, 27 Munições de diversos calibres, Estojos, Pólvora e uma quantia em Dinheiro.
Em seguida, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram adotadas as medidas legais.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera