Sousa/PB -
Prisão

Homem acusado de matar a esposa no Sertão se apresenta à polícia

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do assassinato e deve pedir a prisão preventiva do acusado.

Da Redação Repórter PB

26/08/2025 às 07:50

Ads 970x250
Imagem Prisão por feminicídio em Juru

Prisão por feminicídio em Juru ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Após dois dias foragido, o homem acusado de matar a própria companheira em Juru, no Sertão da Paraíba, se apresentou à polícia nesta terça-feira (26). Ele é apontado como autor do feminicídio de Antônia Ferreira Pereira, conhecida como Dona Neide, de 63 anos, morta dentro de casa no último domingo (24).

Durante as buscas, moradores relataram ter visto o suspeito circulando pela zona rural do município, na região do Sítio Caringueira. O crime, registrado na Rua da Vaquejada, provocou forte comoção na cidade e mobilizou familiares e vizinhos da vítima, que pedem justiça.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do assassinato e deve pedir a prisão preventiva do acusado.

Veja mais: Mulher é morta a facadas dentro de casa no Sertão; companheiro é suspeito

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.