10/08/2025 às 09:30
O 1° foragido foi preso na manhã de ontem (08/08) pelo grupamento ROTAM em Cajazeiras. O homem de 47 anos possuía em seu desfavor mandado de prisão ativo emitido pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas de Rio Branco - TJAC.
O 2° e 3° mandados foram cumpridos também em Cajazeiras na sexta-feira (08) por policiais militares da Patrulha Rural, quando prenderam os dois procurados pela justiça, de 56 e 39 anos de idade, um através de ordem expedida pelo órgão judicial 2ª Vara da Família e Sucessões de Itaquera - TJSP e o outro por determinação judicial ativa da 2ª Vara Mista de Cajazeiras, esta última referente à prisão preventiva por tipificação penal estampada no art. 24A da Lei 11.340.
Um quarto foragido foi preso na manhã de hoje (09/08) em Monte Horebe por força de ordem expedida pela Vara Única de São José de Piranhas, também por descumprimento de medida protetiva de urgência (art. 24A da Lei 11.340).
E o 5° mandado de prisão em aberto foi cumprido pelo ROTAM na tarde de hoje (09/08) também na cidade de Padre Rolim, expedido pela 2ª Vara Mista de Cajazeiras, igualmente por conduta tipificada no art. 24A da Lei 11.340.
Os cincos foragidos da justiça foram capturados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e permanecem à disposição da justiça.
Diuturnamente os policiais militares realizam abordagens para localizar produtos derivados do crime, drogas, armas e pessoas que estejam com mandado de prisão ativo, de modo que capturados, respondam perante à justiça pelos seus atos.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera