01/08/2025 às 14:00
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, vinculada à 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), deu cumprimento, nessa quarta-feira (31), a um mandado de prisão temporária expedido contra um homem investigado por envolvimento em um homicídio registrado na cidade de São José do Sabugi, no Sertão paraibano.
O crime ocorreu na madrugada do dia 21 de maio de 2025 e teve como vítima Ivanildo Damasceno Barbosa Júnior, de 24 anos, morto de forma brutal em circunstâncias que vinham sendo investigadas no curso do inquérito policial instaurado pela unidade. Desde o registro da ocorrência, a equipe de investigação da Delegacia de Santa Luzia atuou de forma ininterrupta na apuração dos fatos, reunindo elementos probatórios que embasaram a representação pela medida cautelar de prisão, posteriormente deferida pelo Poder Judiciário.
A prisão temporária tem como objetivo permitir o aprofundamento das investigações, visando à completa elucidação do crime, incluindo a identificação de outros possíveis envolvidos na ação criminosa. As investigações seguem sob sigilo, e novas informações poderão ser divulgadas com o avanço dos trabalhos investigativos.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera