Sousa/PB -
catolé do rocha

Grave acidente entre caminhão e Hilux mata advogado de 30 anos em rodovia no Sertão na Paraiba

Rodrigo Sampson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente

Da Redação Repórter PB

26/07/2025 às 12:53

Imagem Avogado, Rodrigo Sampson Vilaroca de Freitas Leitte, de 30 anos

Avogado, Rodrigo Sampson Vilaroca de Freitas Leitte, de 30 anos ‧

Tamanho da Fonte

Um trágico acidente foi registrado no início da manhã deste sábado (26), por volta das 7h, na rodovia PB-325, no trecho que liga os municípios de Catolé do Rocha, Riacho dos Cavalos e Jericó, no Sertão da Paraíba. A colisão envolveu três veículos e resultou na morte do advogado Rodrigo Sampson Vilaroca de Freitas Leitte, de 30 anos, natural de Icó, no Ceará.

De acordo com as informações preliminares, o acidente ocorreu em uma curva nas proximidades da ponte sobre o Riacho Olho D’Água. Um caminhão que seguia no sentido Jericó–Catolé do Rocha colidiu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux que trafegava no sentido oposto. Um terceiro veículo, um Toyota Corolla conduzido pela vítima, acabou sendo atingido no impacto e saiu da pista.

Rodrigo Sampson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente, prestaram os primeiros socorros e isolaram a área para os trabalhos de resgate e perícia.

O trânsito no trecho ficou parcialmente interrompido durante a manhã, e a Polícia Militar foi acionada para controlar o fluxo de veículos e auxiliar na remoção dos automóveis envolvidos.

As circunstâncias exatas da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar as causas do acidente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.