23/07/2025 às 07:20
A motocicleta utilizada no homicídio de Anderson da Silva Mariz, ocorrido na tarde da última terça-feira (23), foi localizada pela Polícia Militar na noite do mesmo dia. O veículo, uma Honda Fan, de cor vermelha, estava abandonado no bairro Petrópolis, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano.
A PM foi acionada por moradores que perceberam a presença suspeita da moto parada em uma área deserta. Ao chegar ao local, os policiais constataram que se tratava do mesmo veículo utilizado pelos autores do assassinato que chocou a população da cidade horas antes.
O crime aconteceu nas imediações do terminal rodoviário de Pombal, onde Anderson Mariz foi surpreendido por criminosos enquanto estava dentro do seu carro. Ele foi atingido por vários disparos de armas de fogo calibres 9mm e .380, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil, que trabalha para identificar e localizar os responsáveis pelo crime. A motocicleta foi recolhida e será submetida à perícia, que pode ajudar na obtenção de pistas relevantes para elucidar o caso.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.
Veja mais: Homem é alvejado por diversos tiros próximo à rodoviária de Pombal; vítima morreu no local
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera