Sousa/PB -
Violência 

Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona rural de Lagoa; vítima havia sofrido tentativa de homicídio dias antes

Francisco Ramiro era ex-presidiário e possuía uma extensa ficha criminal, tendo sido preso diversas vezes por diferentes delitos.

Por Redação do Reporterpb

06/06/2025 às 20:06

Imagem Imagem do crime de homicídio na zona rural de Lagoa

Imagem do crime de homicídio na zona rural de Lagoa ‧ Foto: Reporter PB

Tamanho da Fonte

Na tarde desta sexta-feira, 6 de junho de 2025, um homicídio foi registrado em uma estrada vicinal próxima à entrada do Sítio Várzea da Ema, na zona rural do município de Lagoa, no Sertão da Paraíba.

A vítima foi identificada como Francisco Ramiro Assis, de 65 anos, conhecido popularmente como “Assis de Ramiro”. Ele foi executado com diversos disparos de arma de fogo, que atingiram principalmente as costas e a cabeça.

Francisco Ramiro era ex-presidiário e possuía uma extensa ficha criminal, tendo sido preso diversas vezes por diferentes delitos. Na sexta-feira anterior, 30 de maio, ele havia sido alvo de uma tentativa de homicídio, da qual conseguiu escapar ileso.

A área do crime foi isolada pelas forças policiais, que seguiram os procedimentos de praxe. O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos.

A Polícia Civil está investigando o caso.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.