06/05/2025 às 09:30
O Grupo 2 Irmãos, referência em empreendedorismo e geração de empregos no Nordeste, oficializou apoio às pré-candidaturas de Zé Aldemir e Júnior Araújo para as eleições de 2026. A aliança foi selada na noite deste sábado (3), durante a comemoração do aniversário de Seu Odilon e Jadiel Moreira, na Fazenda Bom Jardim, em Cachoeira dos Índios.
Durante o evento, o ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), destacou a importância da parceria. “Agradecer ao Grupo 2 Irmãos, em nome de Jadiel, é mais do que um gesto político. É o reconhecimento de que estamos no caminho certo. Esse grupo representa trabalho, empreendedorismo e compromisso com o nosso povo. Firmo aqui o compromisso de ser um parceiro fiel do setor produtivo, de lutar por incentivos, infraestrutura e por condições que fortaleçam ainda mais quem gera emprego e renda no nosso estado”.
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), que foi o deputado estadual mais votado em Cachoeira dos Índios nas eleições de 2018, reforçou o sentimento de gratidão e compromisso com o grupo. “Cheguei aqui em 2018 desacreditado, sem apoio político local, e fui acolhido pelo Grupo 2 Irmãos. Graças a esse apoio também do grupo, venci minha eleição mais difícil. Gratidão se retribui com trabalho. Essa parceria renova nossa responsabilidade de lutar por políticas públicas que valorizem quem move a economia do Sertão”.
O empresário Jadiel Moreira também fez questão de reafirmar o apoio. “Estamos com Zé Aldemir e Júnior Araújo. O Sertão precisa de um deputado federal forte e Zé é o nome certo. E seguir com o nome do deputado sertanejo, atuante como é Júnior Araújo na Assembleia Legislativa da Paraíba. Essa parceria é prego batido e ponta virada. O Grupo 2 Irmãos está junto, com fé e trabalho pelo futuro do nosso povo”.
O Grupo 2 Irmãos é formado pelos empresários Cícero, Lenimax, Pierre, Guilherme, Jadiel, Rafael, Ivamar e Euzefram, que comandam uma rede de churrascarias com presença em diversos estados brasileiros, como Paraíba, Maranhão, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Alagoas, Tocantins, Bahia e Goiás.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera