Sousa/PB -
Famoso

Justiça determina que Antônia Fontenelle remova vídeo contra o cajazeirense Hytalo Santos

O advogado de Hytalo Santos, Rinaldo Mouzalas, argumentou na ação que as declarações de Fontenelle ferem a honra, a dignidade e a imagem do influenciador e de sua família.

Da Redação Repórter PB

06/12/2024 às 11:00

Imagem Influenciador cajazeirense, Hytalo Santos

Influenciador cajazeirense, Hytalo Santos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Justiça da Paraíba ordenou que a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle remova de suas redes sociais um vídeo em que faz declarações sobre o influenciador digital paraibano Hytalo Santos. A decisão, assinada nesta quinta-feira (5) pela juíza Silvana Carvalho de Soares, do 1º Juizado Especial Cível de João Pessoa, estipula um prazo de 24 horas para que o conteúdo seja retirado do ar.

No vídeo, publicado em 4 de outubro de 2024, com o título “Chegamos ao fundo do poço! O que está acontecendo?”, Fontenelle acusa o influenciador de "sexualizar crianças" e afirma que acionaria o Ministério Público para investigar o caso. Além disso, classifica o conteúdo produzido por Hytalo como "bizarro". O material acumulou mais de 42 mil visualizações.

A decisão judicial acata parcialmente o pedido de tutela antecipada apresentado pela defesa de Hytalo Santos. Caso o vídeo não seja removido, a apresentadora estará sujeita a uma multa diária de R$ 1 mil, limitada a R$ 20 mil.

O advogado de Hytalo Santos, Rinaldo Mouzalas, argumentou na ação que as declarações de Fontenelle ferem a honra, a dignidade e a imagem do influenciador e de sua família. Até o momento, Antônia Fontenelle não se pronunciou publicamente sobre a decisão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.