Sousa/PB -
Gasolina

Carro pertencente a prefeitura de São Domingos é flagrado pela Polícia transportando combustível de forma irregular  

No interior do automóvel foi encontrado dois galões de gasolina, contabilizando 40 litros do combustível.

Por Redação do Reporterpb

29/03/2024 às 19:07

Imagem Gasolina encontrada no interior de veículo da prefeitura de São Domingos

Gasolina encontrada no interior de veículo da prefeitura de São Domingos ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Uma ação desencadeada pela polícia militar, resultou no flagrante de um automóvel pertencente a secretaria de saúde de São Domingos, transportando de forma irregular 40 litros de gasolina.

De acordo com as informações, a PM foi notificada de que um carro modelo Spin, seguia de Pombal com um volume suspeito no seu interior, após um acompanhamento tático, os policiais abordaram o veículo na rodovia estadual que liga a BR 230, ao município de São Domingos.

No interior do automóvel foi encontrado dois galões de gasolina, contabilizando 40 litros do combustível.

Haviam quatro pessoas no veículo, o motorista foi atuado em flagrante e levado para a Delegacia, para prestar esclarecimentos.

Conforme estipulado pela legislação vigente no Brasil, o transporte de substâncias prejudiciais à saúde humana ou ao meio ambiente configura-se como um delito passível de pena de reclusão, variando de um a quatro anos, além de aplicação de multa.

Por outro lado, a aquisição, distribuição e comercialização de produtos derivados de petróleo e outros combustíveis líquidos de forma contrária às normas estabelecidas pela legislação correspondente constitui crime contra a ordem econômica. Os infratores podem ser condenados a penas de detenção, com duração entre um e cinco anos, além da imposição de multa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.