Sousa/PB -
Crime de Morte 

Idoso é assassinado com vários golpes de faca-peixeira no Sertão do estado; suspeito é preso logo em seguida 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para socorrer a vítima, mas o mesmo já se encontrava em óbito. 

Por Redação do Reporterpb

22/02/2024 às 19:38

Imagem Imagem do crime de morte no município de Condado

Imagem do crime de morte no município de Condado ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um crime de morte foi registrado na noite de ontem, 21 de fevereiro, precisamente, por volta das 23:00 h, na cidade de Condado, região metropolitana de Patos. 

A vítima, trata-se de um idoso de 65 anos de idade identificado como José Lúcio de Araújo, o mesmo foi atingido por pelo menos quatro golpes de faca-peixeira, desferidos pelo algoz. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para socorrer a vítima, mas o mesmo já se encontrava em óbito. 

A polícia foi acionada e iniciou as diligências, na busca pelo autor do crime. Momentos após o assassinato, o mesmo foi localizado em sua residência, o qual recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos necessários.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.