Sousa/PB -
cajazeiras

“Em nenhum instante requeri ou oficiei ‘carta de anuência’ solicitando desfiliação partidária”, diz Júnior Araújo sobre rumores

Júnior Araújo esclareceu que tão pouco procurou o governador João Azevêdo para solicitar “anuência” quanto à sua desfiliação do PSB

Da Redação Repórter PB

22/02/2024 às 13:08

Ads 970x250
Imagem Júnior Araújo em visita as obras de Cajazeiras ao lado do Governador, João Azevedo

Júnior Araújo em visita as obras de Cajazeiras ao lado do Governador, João Azevedo ‧ Foto: Edicarlos

Tamanho da Fonte

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) veio a público desmentir recentes rumores sobre sua filiação partidária. Em declaração, o parlamentar criticou a postura de alguns setores da imprensa que, segundo ele, criam notícias e plantam fatos inexistentes.

"Chega a ser risível a postura de segmentos da imprensa que criam notícias e plantam fatos inexistentes. Na condição de deputado estadual, filiado ao PSB-PB, em nenhum instante requeri ou oficiei 'Carta de Anuência' solicitando desfiliação partidária", afirmou o deputado.

Júnior Araújo esclareceu que tão pouco procurou o governador João Azevêdo para solicitar “anuência” quanto à sua desfiliação do PSB. Ele enfatizou que não houve pedido nesse sentido, já que havia uma decisão quanto a uma possível candidatura em Cajazeiras.

"Assim, não tem como o governador João Azevêdo ter me 'negado carta de anuência para desfiliação do PSB', quando eu nunca a pedi. Essa é a VERDADE REAL!", concluiu o deputado, reforçando a importância de repor a verdade diante de falsas narrativas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.