O Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, confirmou que na quarta-feira (14) de cinzas, recebeu em sua residência, o pré-candidato a prefeito, Alisson Lira para comunicar de sua desistência.

- Estou tranqüilo, respeitando a decisão de Negrinho do Mondrian que é um extraordinário cidadão. É uma questão de foro intimo, disse Aldemir.

Não querendo adentrar a mais detalhes sobre a razão da desistência de Alisson Lira da pré-candidatura a Prefeito, Zé Aldemir se encontra em São Paulo aonde permanece para exames de saúde, e deixou claro que o assunto para a substituição do nome de “Negrinho do Mondrian”, ocorrerá após sua volta da Capital Bandeirante, se reunir com os aliados para iniciar o processo de debate.

Entretanto, dois nomes já circulam nas mesas de apostas em Cajazeiras para substituição de Alisson Lira: Dr. Marcílio Cartaxo, Diretor do Hospital Napoleão Laureano, e Socorro Delfino, atualmente, Secretária de Educação do Município.