Sousa/PB -
Equipamento

PRF contribui para reforço na fiscalização da Lei Seca em Patos com doação de etilômetros para o STTrans

A iniciativa parte do princípio estratégico de munir o órgão parceiro com equipamentos que já não são usados pela PRF para aprimorar a fiscalização viária no município, o objetivo é reduzir acidentes.

Da Redação Repórter PB

29/11/2023 às 14:05

Imagem Doação de três bafômetros para a Superintendência de Trânsito e Transportes (STTrans)

Doação de três bafômetros para a Superintendência de Trânsito e Transportes (STTrans) ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reforçou seu compromisso com a segurança viária e a prevenção de acidentes ao realizar a doação de três bafômetros para a Superintendência de Trânsito e Transportes (STTrans) do município de Patos. Essa iniciativa visa fortalecer as ações de fiscalização e controle da Lei Seca na região.

A cerimônia de entrega aconteceu nesta última terça-feira (28), na sede da PRF em João Pessoa, onde representantes da STTrans foram calorosamente recebidos pelo superintendente da PRF, o policial Pedro Ivo. Na ocasião, foram repassados os etilômetros, equipamentos essenciais para a realização de testes de alcoolemia em condutores que trafegam pelas vias da cidade.

Os aparelhos contam com tecnologia, proporcionando resultados precisos e ágeis. Além disso, são de fácil manuseio, facilitando o trabalho dos agentes de trânsito no momento das abordagens.

A doação faz parte de uma série de iniciativas da PRF voltadas para a promoção da segurança viária e a redução de acidentes. A expectativa é que esses equipamentos auxiliem a STTrans nas operações de fiscalização, dissuadindo condutores a colocarem em risco a própria vida e a de outros usuários das vias.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.