Sousa/PB -
Denúncias

Homem é detido duas vezes em intervalo de duas horas, em Cajazeiras; entenda o caso

Diante do ocorrido mais uma vez a polícia foi ao local e conduziu o investigado novamente a DP de Cajazeiras para mais uma vez um novo procedimento.

Da Redação Repórter PB

29/11/2023 às 10:30

Imagem Homem detido duas vezes em Cajazeiras

Homem detido duas vezes em Cajazeiras ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia militar foi acionada por volta 02 h 29 minutos do último dia 27, para uma perturbação do sossego alheio na Rua Alberto Santos Dumont, no bairro de Capoeiras, setor sul de Cajazeiras, tendo como investigado a pessoa de Leandro Souza.

Segundo informações o investigado apresentava fortes sintomas de embriaguez, além de outras substâncias e perturbava na localidade e queria dinheiro possivelmente para comprar drogas, já que o mesmo é usuário.

O investigado batia na porta de forma insistente da casa da vítima que é genitor do denunciado e diante do ocorrido a polícia se fez presente conduzindo o mesmo até a delegacia de Cajazeiras.

O investigado foi liberado após os procedimentos e logo em seguida por volta das 4 horas à polícia militar novamente foi acionada onde o investigado voltou a residência da vítima, seu João de Souza Ferreira, praticando o mesmo crime e ameaçando o mesmo.

Diante do ocorrido mais uma vez a polícia foi ao local e conduziu o investigado novamente a DP de Cajazeiras para mais uma vez um novo procedimento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.