Dois estabelecimentos comerciais foram alvo da ação de assaltantes, no município de Catolé do Rocha, no sertão do estado.
O primeiro caso aconteceu ontem (15/11), na rua Américo Hermenegildo, onde dois indivíduos em uma moto vermelha e armados com um revólver chegaram ao posto de combustível, anunciaram o crime.
Os meliantes subtraíram o aparelho celular do frentista e dinheiro em espécie, de quantia não revelada.
Já o segundo roubo, ocorreu nesta quinta-feira (16/11), na rua Benjamin Constant, onde um supermercado foi vítima da ação dos assaltantes.
Dois elementos, ambos de capacete, chegaram ao estabelecimento comercial, onde um marginal ficou na moto e o outro adentrou ao local, anunciando o assalto mediante uso de arma de fogo.
Os criminosos subtraíram um litro de Whisky e uma quantia em dinheiro, de valor não informado.
Em ambos os casos a polícia foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso.