O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Chico Mendes, participou nessa terça-feira (17), em Cajazeiras, da sessão intinerante.
“Nós temos um objetivo com as sessões itinerantes que é aproximar o povo da Assembleia, que está aqui presente para conversar conosco, debater, questionar o nosso posicionamento político, além de aprender com eles para que, cada vez mais, tenhamos um mandato popular antenado com os anseios do povo paraibano”, disse Chico.
“Sobre o projeto da educação, vejo com bons olhos esse reconhecimento. O professor prestador de serviço poderá receber como remuneração máxima o valor de até R$ 4.126,26, considerando todas as vantagens que são inerentes à docência e à sua atuação”, completou o parlamentar.
A iniciativa foi do líder Chico Mendes e faz parte do projeto “Assembleia Itinerante”, que tem como objetivo aproximar o Poder Legislativo dos cidadãos paraibanos, ampliando o diálogo e a participação popular nas decisões políticas.