Sousa/PB -
Cajazeiras

Léa Silva defende nomes de Chico Mendes e Júnior Araújo para Prefeito de Cajazeiras; Assista

O ponto chaves foi a possibilidade da união das lideranças oposicionistas, a exemplo dos Deputados Estaduais: Júnior Araújo, Chico Mendes, e do ex-prefeito, Carlos Antônio

Da Redação Repórter PB

22/05/2023 às 09:39

Imagem Vereadora Léa Silva de Cajazeiras no Programa REPORTERPB no Rádio

Vereadora Léa Silva de Cajazeiras no Programa REPORTERPB no Rádio ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

A Vereadora Cajazeirense, Léa Silva (UB) foi a entrevistada do Programa REPORTERPB no Rádio pela 104,3 FM em Sousa na última sexta-feira (19).

De tantos assuntos debatidos, e discutidos pela Parlamentar Mirim, Léa Silva respondeu o questionamento de um Projeto com “ideias novas” para a sucessão do executivo municipal em 2024.

O ponto chaves foi a possibilidade da união das lideranças oposicionistas, a exemplo dos Deputados Estaduais: Júnior Araújo, Chico Mendes, e do ex-prefeito, Carlos Antônio no mesmo palaque.

A Vereadora, ressaltou haver possibilidade sim deste diálogo prospectando as eleições municipais, inclusive, ressalvado a liderança do ex-prefeito Carlos Antônio, “uma das pessoas que fez com que Cajazeiras tivesse uma autoestima elevada de crescimento, desenvolvimento, com Dra. Denise, e todo o Grupo, eu acho que tem possibilidade sim. Por que não?”

Léa Silva, lembrou que não existem mágoas envolvendo o Grupo do Deputado Estadual, Chico Mendes, e completou: “Não temos arranhões, não temos querelas, encrencas que tenham deixando mágoas, ou máculas. Eu não vejo nenhum sentimento de arrogância que não possa acontecer essa fala”, assegurou.

A vereadora cajazeirense revelou também que os Grupos Políticos oposicionistas continuam conversando todos os dias pensando a Cidade, ao tempo que fez uma revelação.

— Nomes têm. Quando eu coloquei aqui a fala de “Projetos Novos”. Quando se fala no nome de Léa Silva (para prefeita), é um nome velho. É como disse aqui, são nove mandatos vai se imaginar nome velho, mas eu estou falando de “Projetos Novos” que pode se o próprio Chico candidato a Prefeito, ou próprio Júnior, Marquinhos, Vereador Alisson Voz de Violão. Eu acho que temos um leque de nomes que a gente vai botar a mesa para discussão. Mas temos que ter um Projeto Novo, completou.
Durante a entrevista, Léa Silva revelou problemas administrativos que o Prefeito, Zé Aldemir vem enfrentando, até com demissões, e atrasos salariais em sua administração. 

O Programa REPORTERPB no Rádio é apresentado de Segunda/Sexta das 18h/19h por Pereira Jr, Dinha e Ian na Rádio 104,3 FM na Cidade de Sousa com transmissão pelas mídias sociais do Portal. 

Assista aqui

Assista o Programa completo

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.