O prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, adquiriu dois compactadores de lixo 0 KM, para compor a frota de veículos do município.

Os investimentos destas aquisições chegaram a mais de 1,3 milhão de reais.

O caminhão compactador de lixo é responsável por reduzir o volume dos resíduos que são coletados pela equipe de colaboradores da prefeitura que fazem o trabalho.

Geralmente, os caminhões são fabricados com chapas de aço reforçadas e tampas que procuram garantir vedação de todos os resíduos coletados, assim conseguindo compactar o máximo de lixo possível em menos tempo e com pouco espaço, agilizando no serviço e sendo mais eficiente para a população.

É mais trabalho, é mais modernidade, é a cidade evoluindo e desenvolvendo cada vez mais para toda população piranhense.