Sousa/PB -
Reporterpb no Rádio

ENTREVISTA: Airton Pires confirma pré-candidatura a Deputado Estadual, diz que não há nada que o impeça a disputa; Assista

Airton foi claro ao dizer que “não existe nenhum problema, por que não tenho nenhum processo julgado"

Da Redação Repórter PB

30/06/2022 às 09:54

Imagem Airton Pires na bancada do Programa REPORTERPB no Rádio com Pereira Jr.

Airton Pires na bancada do Programa REPORTERPB no Rádio com Pereira Jr. ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

O Programa REPORTERPB no Rádio entrevistou nesta quarta-feira (29), o pré-candidato a Deputado Estadual, o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (União Brasil). 

Ex-gestor pontou as razões pelas quais decidiu enveredar sua pré-candidatura a Deputado Estadual com apoios de prefeitos de Poço José de Moura, Triunfo, Bernadinho Batista, oposição de Poço Dantas, São João do Rio do Peixe, e outras liderançasque compõem uma região com mais de 75 mil votos.

Revelou que fará também dobrinha com o Deputado Federal, Wilson Santiago, Senador, Efraim Filho, e para Governador, João Azevedo pelas importantes parcerias feitas com o Município de São João do Rio do Peixe época quando gestor, e agora com o atual Prefeito, seu aliado, Luiz Claudino.
Diante de tantas participações por telefone, ou áudio de WhatsApp, o prefeito Luiz Claudino fez questão de referendar o trabalho, o compromisso de Airton Pires com a Região, e a união em torno do nome do ex-prefeito para Deputado Estadual.

- A União com Airton é de longo tempo, desde a sua gestão, continuou com a nossa. A minha filha que mora em São Paulo me disse que tinha um sonho de votar em Airton, e virá votar. Isso é o sonho de todos de São João do Rio do Peixe: votar em Airton para deputado estadual, acrescentou, Luiz Claudino.


O apresentador, Pereira Jr. questinou Airton Pires sobre a segurança jurídica para poder registrar seu candidato a Deputado Estadual, pelo fato de responder algumas ações na Justiça.

Airton foi claro ao dizer que “não existe nenhum problema, por que não tenho nenhum processo julgado. A gente que governa está sucessível a processo. Nosso Governador, João Azevedo tem processo. Queriam me atrapalhar, mas eu sempre pegado na mão de Jesus. Eu não tenho nenhum processo julgado”, acrescentou.

Assista a Entrevista completa do ex-prefeito Airton Pires concedida ao Programa REPORTERPB que vai ao ar de segunda a sexta, das 18h/19h pela Rádio 104,3 FM em Sousa, apresentação de Pereira Jr, e com transmissão pelas mídias sociais.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.