Na tarde desta quarta-feira (25), um grave acidente do tipo colisão envolvendo uma moto e um carro, aconteceu em trecho da BR-230, nas proximidades da entrada que dá acesso ao sítio Gado Bravo, próximo a Aparecida sentido a Pombal.

A vítima identificada apenas pelo nome de “Assis das Várzeas”, ia para o trabalho em sua motocicleta quando foi atingido por um veículo não identificado. 

Assis foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e posteriormente levado para o Hospital Regional de Sousa.  

Na unidade hospitalar o homem sofreu duas paradas cardíacas e infelizmente veio a óbito. Na moto vinha outra pessoa identificada como Bruno Neto.

O estado de saúde de Bruno não foi informado, como também a identificação do motorista do automóvel que se envolveu no acidente.