Sousa/PB -
Agenda

Wilson Santiago pede celeridade das obras do Ramal do Apodi da transposição que irá beneficiar o Alto Sertão paraibano

As obras do Ramal do Apodi já tiveram início e junto com o Canal do Apodi e outros 15km de canais, vão levar água para 13 municípios paraibanos, 32 do Rio Grande do Norte e 9 no Ceará.

Da Redação Repórter PB

27/01/2022 às 14:29

Tamanho da fonte

O deputado federal Wilson Santiago está em Brasília, desde a última terça-feira (25), onde cumpre uma extensa agenda nos ministérios para tratar sobre demandas dos municípios paraibanos. Entre os compromissos, ele esteve no Ministério da Integração Nacional e solicitou ao secretário nacional de Segurança Hídrica, Sérgio Costa, celeridade nas obras da transposição do Rio São Francisco que abrangem o Ramal do Apodi.


As obras do Ramal do Apodi já tiveram início e junto com o Canal do Apodi e outros 15km de canais, vão levar água para 13 municípios paraibanos, 32 do Rio Grande do Norte e 9 no Ceará. “Fui ao Ministério e pedi mais uma vez a celeridade das obras do Canal Apodi que irá beneficiar todo o Alto Sertão paraibano. A conclusão dessa obra irá sanar, de uma vez por todas, a falta d’água em todos os reservatórios da região”, afirmou Wilson Santiago.

O deputado Wilson Santiago ainda esteve em vários ministérios para cobrar a liberação de recursos para os municípios paraibanos. “Visitei alguns ministérios para identificar alguns restos a pagar para os municípios do estado, relacionando os mesmos e solicitando o seu devido pagamento para destravar obras e ações nas cidades”, concluiu Wilson Santiago.

Vídeo:


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.