Sousa/PB -
restaurante popular

Deputada Pollyanna comemora inauguração do Restaurante Popular nesta segunda em Pombal

Pollyanna Dutra ressalta a importância de sua luta para a conquista desta Unidade que vai beneficiar, acima de tudo, as pessoas carentes, e humildes do Município de Pombal

Da Redação Repórter PB

15/01/2022 às 18:54

Imagem

Tamanho da fonte



A Deputada Estadual, Pollyanna Dutra comemora agenda do Governador João Azevedo nesta segunda-feira (17) na Cidade de Pombal.


Azevedo chegará a Terra de Maringá por volta do meio dia para inaugurar a Unidade do Restaurante Popular, localizado à Rua, Cel. José Fernandes, 29, Centro da Cidade.
O Restaurante irá inicialmente distribuir 1 mil refeições diárias, ao preço de R$ 1.


Pollyanna Dutra ressalta a importância de sua luta para a conquista desta Unidade que vai beneficiar, acima de tudo, as pessoas carentes, e humildes do Município de Pombal que vão ganhar refeição de qualidade, balanceada ao preço simbólico de R$ 1.


Agenda do Governador, João Azevedo, inicia por São Bento, às 10:30h, aonde também inaugura mais uma Unidade do Restaurante Popular.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.