Sousa/PB -
Prática de Saúde

Caps do Lastro realiza ações com usuários voltadas ao entretenimento e ao bem estar

Ocorreu também a realização da assembleia com os usuários com o objetivo de assegurar e propiciar espaço de participação social no serviço

Da Redação Repórter PB

13/01/2022 às 20:16

Imagem

Tamanho da fonte

O Caps do Lastro realizou um encontro para realizar a roda terapêutica, uma prática de cuidado de saúde em grupo para a escuta, acolhimento e partilha de problemas que muitas vezes são causadores de adoecimento mental como ansiedades, estresse, perdas de sono, tristeza profunda, dentre outros que afetam as pessoas em vários momentos da vida.


Vale salientar a presença de um grupo para a realização do CINECAPS, sendo uma atividade realizada através de filmes com o intuito de aumentar a interação entre os usuários, como também promover a descontração, leveza e assiduidade no tratamento.


Ocorreu também a realização da assembleia com os usuários com o objetivo de assegurar e propiciar espaço de participação social no serviço, sendo um momento importante onde todos têm o direito à fala para discutir e refletir sobre questões relacionadas a melhora do serviço.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.