Sousa/PB -
Sertão Sangrento

Servente de pedreiro é perseguido e morto a tiros enquanto trabalhava na construção de uma casa

Julivan tentou fugir da mira dos algozes, pulando um muro, mas acabou sendo alcançado e alvejado a bala, na cabeça e nas costas

Da Redação Repórter PB

18/11/2021 às 19:16

Ads 970x250
Imagem

Tamanho da fonte

Um crime de morte aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (18), no bairro Geraldo Medeiros, na cidade de Patos, no Sertão do estado. 

O servente de pedreiro identificado apenas pelo nome de Julivan, estava trabalhando na construção de uma residência, quando foi abordado por dois elementos não identificados. 


Julivan tentou fugir da mira dos algozes, pulando um muro, mas acabou sendo alcançado e alvejado a bala, na cabeça e nas costas. 

A vítima acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do ocorrido. Já os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. 


A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso. O local foi isolado até a chegada da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML, para ser realizado a necropsia. 

O crime será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.