Sousa/PB -
Eleições 2022

Prefeito Chico Mendes confirma pré-candidatura a Deputado Estadual

Chico Mendes lembrou que com sua experiência de Gestor, Empresário quer contribuir para um debate mais elevado na Assembleia Legislativa da Paraíba

Da Redação Repórter PB

14/10/2021 às 14:34

Imagem

Tamanho da fonte

O Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, confirmou durante entrevista prestada na tarde desta quinta-feira (14) ao Programa “Arapuan Verdade” na Capital João Pessoa, revelou que seria candidato a Deputado Estadual em 2022 para representar o Sertão, e a Paraíba na Assembleia Legislativa.

Disse que acreditar que seu seria o mais bem votado em toda a história política de Cajazeiras, pela trabalho que sempre realizou em prol daquela município, sem contar sua Cidade São José Piranhas que hoje detém uma das Gestão mais qualificada da Paraíba.

Chico Mendes lembrou que com sua experiência de Gestor, Empresário quer contribuir para um debate mais elevado na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Disse ainda que já estão sendo realizados alguns contatos com prefeitos da região de Cajazeiras, objetivando apoios para seu projeto


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.