Sousa/PB -
Investimento na Educação

Prefeitura de Coremas realiza entrega de reforma em escola na zona rural da cidade

Irani Alexandrino disse que levar uma infraestrutura para os alunos e funcionários é um dever da Gestão e agradeceu a aos trabalhadores que fizeram a reforma

Da Redação Repórter PB

11/10/2021 às 17:23

Imagem

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Coremas entregou neste domingo (10), uma completa reforma na Escola José Firmino Rodrigues, na Comunidade Mundo Novo, zona rural de Coremas.


Foram executados os seguintes serviços: retelhamento, forro em gesso, piso em cerâmica (em toda unidade), emassamento de parede, caixa d´água instalada (levando água direto para escola), calçada em volta, instalação elétrica (tudo novo), banheiro (vaso sanitário (acoplado) e pia nova, reforma da cerca em volta da escola, limpeza do mato, que ficava em torno do prédio, reforma e pintura de portas e janelas e pia nova na cozinha.


O Gestor Municipal, Irani Alexandrino disse que levar uma infraestrutura para os alunos e funcionários é um dever da Gestão e agradeceu a aos trabalhadores que fizeram a reforma, parabenizou professores, alunos e as famílias do Mundo Novo, também destacou o trabalho do Presidente da daquela Comunidade, Geneton Dantas Rodrigues.


Teve depoimentos da aluna, Gabrielly Pereira de Oliveira, de 7 anos, alunado 1°ano do fundamental, do professor Erlândio da Silva Avelino, da Agente Comunitária de Saúde, Ângela Vicente, do Presidente do Mundo Novo, Geneton Dantas Rodrigues, da representante da Secretaria de Educação, Selma Araújo, da Primeira Dama, Antônia Alexandrino Alexandrino (Toinha) e ainda uma apresentação do Poeta Eduardo Vicente.


Participaram também do evento, o Secretário Turismo, Kenel Rógis, os Presidentes das Comunidades de Campina, Joedson Diozío e Boi Manso, Patrícia Ferreira Dantas e o Presidente do Conselho Rural, José Virgolino (Galego de Otávio).


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.