O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através da 2ªCBM/6ºBBM, foi acionado no ínicio da tarde desta sexta (08/10) para uma ocorrência de resgate em meio aquático, mas precisamente no Rio Piranhas, zona rural de Pombal.


Uma guarniçao de busca e salvamento deslocou-se até o local e de forma rápida conseguiu retirar um homem de 20 anos que estava ilhado em uma pedra, no leito do rio.

De acordo com informações colhidas com o jovem, ele alegou que não conseguiria atingir a margem de volta, já que estaria cansado e machucado. E assim, pediu a um amigo que ligasse 193 para pedir socorro.

Fica o alerta: não se aventure em águas desconhecidas, principalmente se você não domina plenamente a natação.