Sousa/PB -
Momento Especial

Secretaria de Assistência Social do município de Aparecida entrega Kit de Enxoval de Bebê

As mamães sabem da importância do quanto essa fase exige, para ter o mínimo de conforto, e os acessórios necessários, na hora que uma criança nasce.

Da Redação Repórter PB

24/09/2021 às 09:13

Tamanho da fonte

Nessa quinta-feira, 23, teve mais um momento especial para as grávidas, às futuras mamães do município, realizado pela Secretaria de Assistência Social, para entrega de Kit de Enxoval de Bebê.


As mamães sabem da importância do quanto essa fase exige, para ter o mínimo de conforto, e os acessórios necessários, na hora que uma criança nasce.

Com um olhar humanizado, e buscando levar até as mamães um pouco desse conforto, a gestão municipal com ações diretas, através da secretaria, tem chegadas até as grávidas e disponibilizado os itens e a assistências que elas precisam.

O prefeito João Neto ressaltou as mamães presentes, sobre o auxílio maternidade, e do compromisso da gestão de focar para o bom atendimento e andamentos dos programas sociais, geridos pela secretaria, além de assistir as grávidas com os serviços de parto, assim desejarem, disponíveis pelos convênios com a prefeitura, em clínicas responsáveis, competentes, e que fazem partos humanizados.

Participaram da entrega dos kit’s, a primeira dama, Valéria Rita, a secretária Maria Gilvaneide, o vereador Ronaldo Sousa, a coordenadora do CRAS Iris Dantas, e toda equipe da secretaria.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.