Sousa/PB -
EM JOÃO PESSOA

João Neto e Lindolfo Pires se reúnem com o secretário Tibério Limeira e protocolam dois importantes projetos para o município de Aparecida

Esses projetos encaminhados pelo gestor partiram da reivindicação e demanda de grupos de mulheres organizadas, dentro das comunidades, quando participaram das Plenárias do Orçamento Democrático Municipal – ODM.

Da Redação Repórter PB

16/09/2021 às 10:30

Tamanho da fonte

Na tarde dessa quarta-feira, 15, em João Pessoa, o prefeito João Neto ao lado deputado estadual Lindolfo Pires, estiveram na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), com o secretário Tibério Limeira. Na ocasião protocolaram duas solicitações importantes de PROJETOS de Padaria Comunitária, e de Fortalecimento Coletivo a Grupos de Mulheres Costureira. 


Esses projetos encaminhados pelo gestor partiram da reivindicação e demanda de grupos de mulheres organizadas, dentro das comunidades, quando participaram das Plenárias do Orçamento Democrático Municipal – ODM. 

Diante do espaço assumido de direito, o empoderamento feminino é o destaque pra que esses projetos sejam efetivados, com isso, gerando inserção no trabalho e na autonomia financeira das mulheres, no tocante ao seu papel no diversos contextos de empreendedorismo na sociedade, abrindo possibilidades de transformação e desenvolvimentos pessoal e familiar, mantendo a inclusão social, e a geração de renda. 

Cada vez mais, essa é uma bandeira de luta e defesa da gestão do prefeito João Neto, que age com sensibilidade para levar até as mulheres do campo e da cidade, melhorias de vida, aliadas ao reconhecimento e a importância do trabalho do associativismo com foco na valorização das mulheres. 

Esse conjunto de ações também se dá através de uma exitosa, e consolida parceria entre a gestão municipal com a Associação de Mulheres de Aparecida (AMAR), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, na pessoa da presidente Valéria Rita, do mandato do deputado estadual, e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.