Sousa/PB -
Luto

Em Nota, Júnior Araújo lamenta o falecimento do ex-prefeito de Cajazeiras, Zerinho

Zerinho tem uma história de vida que impressiona, talvez tenha conseguido tudo que almejou em vida, um homem simples, natural da cidade de Barro-CE, transformou-se em empresário e politico de sucesso.

Da Redação Repórter PB

11/09/2021 às 09:27

Imagem Zerinho

Zerinho ‧

Tamanho da fonte

Ao tomar conhecimento da passagem do ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, José Nelo Rodrigues passou um filme em minha mente de sua jornada neste plano.


Zerinho tem uma história de vida que impressiona, talvez tenha conseguido tudo que almejou em vida, um homem simples, natural da cidade de Barro-CE, transformou-se em empresário e politico de sucesso.

Ele sempre me contava que chegou em cajazeiras na “bulé do caminhão do meu avô Gonçalo”, pelo seu jeito alegre, brincalhão, espirituoso, sempre fiquei com a interrogação se aquela história era daquele jeito, mas ele sempre me contava todas as vezes que conversávamos e por isso pra mim, ele chegou em Cajazeiras, guiado através das mãos do meu avô.

Zerinho sempre foi vitorioso em tudo que buscou, através da empresa “Transportes Marajó”, fez história e elevou o nome de nossa Paraiba e Cajazeiras, terra que ele adotou, Brasil a dentro. Na política também escreveu uma bela história, foi Vice-prefeito, depois Prefeito de Cajazeiras e Secretário de Estado, um homem de vanguarda com a virtude de nunca ter se distanciado da humildade, aliás “humildade” talvez tenha sido sua característica mais emblemática.

Zerinho também foi um homem de fé, talvez aí esteja a resposta para ter vencido por inúmeras vezes a morte, que por vezes tentou tirá-lo do nosso convívio e se deu por vencida em todas as oportunidades, exceto, hoje. Quantas vezes achamos que ela iria vencer Zerinho e foi Zerinho que venceu ela, sempre nos dando o prazer de desfrutar novos momentos ao lado dos seus familiares e amigos.

À Dona Matizete, companheira de uma vida, ao meu amigo Arlan Rodrigues a quem Zerinho me confessou tanto orgulho, a amiga @alanarodrigues_28 e todos os demais familiares o meu mais sincero voto de pesar e solidariedade.

Que DEUS ponha Zerinho em excelente lugar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.