Sousa/PB -
Solenidade

Representantes do Sebrae, Senac, BNB e CDL participam de inauguração da Sala do Empreendedor, em São José de Piranhas

A sala é voltada às pessoas que procuram empreender ou ampliar seus negócios, para proporcionar o apoio e desenvolvimento dos pequenos negócios

Da Redação Repórter PB

24/08/2021 às 20:12

Imagem

Tamanho da fonte

A Prefeitura de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, inaugurou nesta terça-feira (24), a Sala do Empreendedor, nas dependências do prédio da Prefeitura.


A sala é voltada às pessoas que procuram empreender ou ampliar seus negócios, para proporcionar o apoio e desenvolvimento dos pequenos negócios. 

O local será responsável pelo atendimento ao Microempreendedor Individual nos serviços de abertura, alteração e baixa do registro do MEI, emissão do boleto mensal de pagamento DAS, declaração anual do MEI. Também vai fomentar parcerias entre as instituições que possam trazer benefícios para o MEI através de treinamentos, cursos e palestras.

A solenidade contou com a presença do secretário de Administração, Tiago Vieira Sobral, representando o prefeito Chico Mendes; o consultor de políticas públicas do SEBRAE-PB (Eduardo Bezerra), o gerente do SEBRAE Cajazeiras (Talles Medeiros), Gildevan Oliveira (CDL), além de outros participantes como Flávio de Brito (Agente de Microcrédito), Iara Pereira (Coordenadora do CrediAmigo), Júlia Márcia Lourenço (SENAC), Tiago Oliveira (Assistente SEBRAE), além da Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de São José de Piranhas, Talita Coelho.



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.