A programação das Plenárias do Orçamento Democrático Municipal segue seu ritmo, e está atingindo o seu objetivo, que é ouvir o povo, saber o que as comunidades estão precisando, assim temos uma leitura real do que a priori é de urgência. Na quinta-feira, 11 de agosto, foram à vez da comunidade de Prensa, Bálsamo, Alegre e Riacho Fechado.


Uma noite memorável, as pessoas usando o seu espaço de direito, pra se colocar como cidadãos ativos e participativos, elencando suas propostas, e apontando reivindicações. A gestão está conseguindo fazer com que a população entenda a essência desse instrumento, que permite exercer sua cidadania, e o exercício da democracia.


"As comunidades deram uma demonstração disso. Fico satisfeito de está ao lado do povo, e tendo também a oportunidade de mostrar o funcionamento e o trabalho de nossa gestão, de explicar ao povo quais os limites e os avanços que a gestão pública tem e enfrenta", disse João Neto.


"E com o ODM, juntos, estamos construindo sonhos e soluções possíveis, que se fortalecem com a nossa vontade política, com a nossa dedicação de correr atrás de investimentos, recursos, e emendas parlamentares. Somente com os recursos próprios ficamos travados, é preciso trazer os projetos e os programas sociais do governo estadual e federal pra dar dinamismo e crescimento à cidade", completou o gestor.