Sousa/PB -
Festividades

Município de Vieirópolis completa 27 anos de emancipação política

Durante a solenidade, foi realizada a entrega de um carro à Unidade Básica de Saúde do Sítio Riacho e um caminhão adquirido através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Da Redação Repórter PB

29/07/2021 às 13:30

Imagem

Tamanho da fonte

O município de Vieirópolis, na região de Sousa comemora nesta quinta-feira (29), seus 27 anos de emancipação política.


Na ocasião, a Prefeitura vem realizando ao longo desta semana, uma série de atividades online e presenciais em atendimento aos protocolos da pandemia da Covid-19.


O prefeito Célio da Usina, a vice-prefeita, Kátia Maria, correligionários, o deputado estadual, Júnior Araújo e os deputados federais, Wilson Santiago e Efraim Filho, participaram logo cedo do hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal.


Durante a solenidade, foi realizada a entrega de um carro à Unidade Básica de Saúde do Sítio Riacho e um caminhão adquirido através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), além da assinatura de Ordem de Serviço para obra de calçamento no Sítio Cachoeira dos Alves, Zona Rural do município.


“Estive na cidade de Vieirópolis (PB) ao lado do Prefeito, Célio da Usina, dos nosso vereadores e amigos comemorando os 27 anos de emancipação política. Na oportunidade tivemos a oportunidade de assinar ordem de serviço de pavimentação de diversas comunidades, anunciamos a aquisição de dois veículos para Secretaria de Saúde, fruto de nossas emendas impositivas, bem como entregamos um caminhão novo para o PAA, fruto de gestão nossa junto ao governo do estado”, revelou o deputado Júnior Araújo.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.