Sousa/PB -
cachoeira dos índios

Prefeito Interino de Cachoeira dos Índios será investigado por irregularidades no Portal da Transparência

A Promotora, Dra. Sarah Araújo Viana de Lucena acompanha a promoção de toda e qualquer diligência preparatória

Da Redação Repórter PB

22/07/2021 às 13:52

Imagem Jacildo

Jacildo ‧

Tamanho da fonte

Está na alça de mira de investigação do Ministério Público da Comarca de Cajazeiras, o Prefeito Interino do Município de Cachoeira dos Índios, José de Sousa Batista, conhecido como Jacildo Cachoeira.

Já tramita nesta Promotoria de Justiça a Notícia de Fato nº.038.2021.000760, instaurada de ofício para apurar possíveis irregularidades no Portal Transparência da Prefeitura Municipal de Cachoeira dos índios levando em consideração o preenchimento de tabela (em anexo), nos termos dos requisitos exigidos pela LC n. 101/2000 e Lei n. 12.527/2011.

A Promotora, Dra. Sarah Araújo Viana de Lucena acompanha a promoção de toda e qualquer diligência preparatória que vier a se mostrar necessária no transcorrer do inquisitório, inclusive notificações, tomada de depoimentos e declarações, requisição de documentos outros, de perícias e informações, tudo com base nas prerrogativas ministeriais.

Inclusive, o MP já oficializou à Procuradoria-Geral, à Controladoria-Geral, caso existente, e o Prefeito Interino, todos do Município de Cachoeira dos Índios, para que tomem ciência do Relatório constante nestes autos e adotem as providências cabíveis para saná-las, no prazo de 15 (quinze) dias. Frise-se que o ofício deve estar acompanhado de cópia integral destes autos.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.