Sousa/PB -
Uiraúna

Vereador indignado diz as razões que Requerimento com pedido de Auxílio Emergencial para Mototaxista foi derrotado em Uiraúna

"Requerimento, todos são legais." Se trata de um pedido formalizado pelo legislador. Ilegal se fosse projeto de lei, comentou o parlamentar, Itamar Carneirinho

Da Redação Repórter PB

21/07/2021 às 14:40

Imagem

Tamanho da fonte

Na última sessão do dia (16) na Câmara Municipal de Uiraúna, esteve em pauta o Requerimento de N⁰ 27, que pedia um auxílio emergencial para os moto taxistas da cidade.

Requerimento este protocolado pelo vereador Carneirinho. A proposta foi derrotada pelos vereadores de situação, que fazem sustentação a Prefeita Leninha Romão. O auxílio emergencial que pedia o valor de R$ 300,00 durante 03 meses, os mesmos votaram contra a ajuda aos guerreiros moto taxistas.

Quem votou contra?

- BENEVENUTO CLAUDINO;

- CIRO FIGUEIREDO;

- TOINHO MAGALHÃES;

- CREUZA DE MANOEL BENEDITO E LAURINHO. 

- Esses são contra os Moto Taxistas receber um auxílio emergencial, relatou Caneirinho.


As alegações que foram ditas por partes dos vereadores que votaram contra, é o de que o requerimento seria ilegal. Essas alegações foram ditas pelos vereadores acima citados.


"Requerimento, todos são legais." Se trata de um pedido formalizado pelo legislador. Ilegal se fosse projeto de lei, comentou o parlamentar, Itamar Carneirinho.


- Até em áudio vazado durante a sessão, aparece a prefeita Leninha de Chico Romão, afirmando para os vereadores votarem contra, assegurou Carneirinho comentando o episódio que chamou atenção de toda a população


Durante a campanha eleitoral, Leninha de Chico Romão se dizia tão preocupada com essa categoria. Prometeu até uma praça. Mas na prática, hoje em dia, a história é outra.

O Vereador Carneirinho vem fiscalizando os atos administrativos da Prefeita Leninha Romão, e garante continuar apresentando ao povo, os erros que ora possam ocorrer na Gestão atual. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.