Prisões

Polícia prende dois homens suspeitos de tentarem matar popular no município de Patos

O crime ocorreu em 21/05/2021, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, tendo por vítima a pessoa de Higor Lustosa Santana

A Polícia Civil da Paraíba, por sua Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, 15ª Delegacia Seccional de Polícia, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, deflagrou durante o dia de hoje (21), operação Cerco Fechado, dando cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor dos nacionais J. H. R. de A. M. e S. do N. S. J., respectivamente. E ainda, cumprindo três mandados de busca.


Nas buscas, no Bairro Belo Horizonte, foi apreendida uma pequena quantidade de entorpecente, sendo lavrado termo circunstanciado em desfavor do usuário.

Entenda o caso.

O crime ocorreu em 21/05/2021, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, tendo por vítima a pessoa de Higor Lustosa Santana.

Os suspeitos presos, no dia da ação utilizaram uma moto e por maldade e sem motivo, interceptaram a vítima na rua que dá acesso ao batalhão da polícia militar, próximo a uma distribuidora de água, efetuando vários disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.

Após procedimentos legais, os presos foram encaminhados à Penitenciária de Patos, estando a disposição da justiça paraibana.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!


Repórter PB

Destaques