Sousa/PB -
Equipamento Agrícola

Prefeitura de Sousa entrega máquina ensiladeira para beneficiar toda zona rural do Município

Conforme o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves, afirma que a aquisição do equipamento vem para oferecer um suporte aos agricultores.

Da Redação Repórter PB

03/07/2021 às 15:52

Imagem

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Sousa, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a entrega de uma máquina ensiladeira. O equipamento ficará à disposição dos agricultores do município. 


Para o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, o maquinário vai proporcionar uma melhora fundamental no trabalho do homem do campo Segundo ele, viabilizar ações para que reside na Zona Rural também faz parte das prioridades da gestão municipal. 

Conforme o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves, afirma que a aquisição do equipamento vem para oferecer um suporte aos agricultores. “Certeza que é um investimento bastante significante, já que todos os nossos agricultores serão beneficiados”, acrescenta.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.