Sousa/PB -
Assistência

Defensoria Intinerante Pública do Estado da Paraíba é instalada no município de Coremas

A equipe da Defensoria Intinerante conta com o Dr. Durval de Oliveira Filho( Defensor Público), Isabella Navarro, Maria da Glória da Cruz e Newton Soares de Oliveira( todos prestam assistência jurídica).

Da Redação Repórter PB

29/06/2021 às 15:43

Tamanho da fonte

A Defensoria Pública Intinerante do Estado da Paraíba, está em Coremas, atendendo nos dias 28, 29 e 30 de junho. Os serviços são gratuitos no tocante à assistência jurídica, são oferecidos atendimentos nas áreas de: divórcio, pensão alimentícia, guarda, adoção, união estável, reconhecimento de paternidade, assistência psicossocial, inventário, interdição, alvará, contestação, obrigação de fazer, usucapião, defesa prévia (resposta à acusação, recurso), revisão de pena, direito da criança e do adolescente, direito do consumidor, cobrança, todas as ações cíveis e criminais. Na ocasião levar os documentos: rg ou carteira de trabalho, cpf, comprovante de residência, todos os documentos relacionados ao assunto sobre o qual deseja orientação.


A equipe da Defensoria Intinerante conta com o Dr. Durval de Oliveira Filho( Defensor Público), Isabella Navarro, Maria da Glória da Cruz e Newton Soares de Oliveira( todos prestam assistência jurídica).

De acordo com o Dr. Durval o serviço jurídico oferecido pelo programa consegue atingir os objetivos, com agilidade, eficácia e sobretudo de forma mais humana. A Senhora Eliane Fernandes de Sousa, 41 anos, moradora do bairro do DNOCS, disse que já fazia um bom tempo que procurava a Defensoria Pública, pois não tinha como arcar com às custas processuais, hoje meu problema foi resolvido e de graça, dou nota 10 para o serviço intinerante, outra que falou sobre este trabalho foi a jovem Luana Ferreira de Araújo de 19 anos, moradora do bairro: Lucrenato Ramalho Leite, soube do serviço Intinerante Pública do Estado da Paraíba através das redes sociais da Prefeitura Municipal de Coremas, vim e deu tudo certo, só tenho a agradecer, é uma oportunidade única.

Estiveram presentes o Prefeito de Coremas, o senhor Irani Alexandrino da Silva, que ressaltou os serviços e o mais importante a população ter seus problemas jurídicos solucionados sem gastar com nada, o ex-prefeito e Chefe de Gabinete Edílson Pereira, a Ouvidoria do município, representada pela Senhora Almira Paula Leite, e todos os integrantes do Programa Defensoria Intinerante Pública do Estado da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.