Sousa/PB -
Consideração

Líderes políticos batistenses Marquinhos Gomes e Aurilene Barbosa emitem nota de solidariedade e pedido de orações pela saúde do prefeito Zé Ademir

O nosso desejo de pronto restabelecimento ao nosso querido prefeito. Zé Aldemir que tem sido o nosso comandante, um amigo, um parceiro, um lutador e um guerreiro.

Da Redação Repórter PB

18/06/2021 às 14:30

Imagem

Tamanho da fonte

Os líderes políticos de Bernardino Batista, Marquinhos Gomes, Aurilene Barbosa e os vereadores do Partido Progressista, Allisson Ruy dos Santos Tomé (Professor Ruy), Vicente Egídio Neto, Idiamim Bernardino e Sebastião Estrela Batista (Bastim de Albuino) emitem nota de solidariedade e pedido de orações pelo restabelecimento do líder político e prefeito constitucional de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles (Zé Aldemir).


Nossa irrestrita solidariedade à deputada estadual, Dra. Paula Francinete Lacerda (PP), aos familiares, amigos e partidários do nosso líder e ex-deputado federal, José Aldemir.

O nosso desejo de pronto restabelecimento ao nosso querido prefeito. Zé Aldemir que  tem sido o nosso comandante, um amigo, um parceiro, um lutador e um guerreiro.

O prefeito Zé Aldemir  tem o nosso respeito, a nossa consideração, a nossa torcida nesse momento e a nossa oração acima de tudo.

Pedimos a todos os batistenses que intensifiquem as orações pelo restabelecimento da saúde do prefeito Zé Aldemir.


Marquinhos Gomes

Líder Político e ex-candidato a prefeito


Aurilene Barbosa

Ex-candidato a vice-prefeito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.