Sousa/PB -
Unidades

Regional de Patos recebe novos equipamentos da SES

Os equipamentos, segundo a direção da unidade, serão instalados logo após o processo de tombamento no patrimônio.

Da Redação Repórter PB

04/05/2021 às 07:23

Imagem

Tamanho da fonte

O Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) recebeu, nesta segunda-feira (03), da Secretaria de Saúde Estadual (SES), 24 novas camas hospitalares, 20 bombas de infusão, um carro de bisturi e seis monitores.


Os equipamentos, segundo a direção da unidade, serão instalados logo após o processo de tombamento no patrimônio. As camas serão destinadas às Enfermarias em substituição de outras já muito usadas e os demais itens para diversos espaços.

“Esses itens possibilitarão melhorar, ainda mais, o cotidiano da unidade e, consequentemente, a qualidade de atendimento aos nossos pacientes”, destaca o diretor geral do Complexo, Francisco Guedes, agradecendo a equipe da SES, na pessoa do secretário Dr. Geraldo Medeiros e, especialmente, a equipe do Núcleo de Assistência Hospitalar (NAH) que tem se mostrado sensível às demandas do hospital, tanto em relação às necessidades da pandemia e dos pacientes com Covid, como todos os demais serviços da unidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.